Óleo Lubrificante Selènia

O funcionamento dos motores automobilísticos é fascinante. Advém de uma grande complexidade de sincronia na movimentação entre peças de metal impulsionadas pela força da combustão. E é exatamente essa movimentação, por vezes direta, entre as peças que torna a utilização do óleo lubrificante obrigatória.

O atrito gerado pela movimentação contínua das peças é minimizado por uma fina camada de óleo, impedindo o desgaste prematuro dos componentes e até mesmo o superaquecimento do motor. Por isso, a utilização de óleos lubrificantes de qualidade é mais que recomendada para garantir o correto funcionamento do motor por mais tempo e sem danos.

Para ter durabilidade e eficiência, o óleo lubrificante deve ser produzido com a mistura de outros óleos aditivos e refinados, normalmente derivados do petróleo, extraídos de plantas ou sintetizados em laboratório. Por serem ambientalmente corretos, os óleos lubrificantes Selènia acabam entrando em destaque no ramo.

Desenvolvidos em parceria com a equipe da Fiat, os óleos lubrificantes Selènia são produzidos com as melhores matérias primas e mantém um severo controle de qualidade. A composição final garante um lubrificante consistente e durável, ideal para a utilização em veículos leves e comerciais.