Atualmente, a preocupação com a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento e fabricação de produtos de forma sustentável está presente na maioria das empresas que fazem um trabalho sério e responsável. Melhor que garantir um presente extremamente confortável é, sem dúvida, garantir um futuro melhor para todos no planeta. Não só empresas que produzem materiais devem dar prioridade à preservação do meio ambiente, mas também as revendedoras e os consumidores. Por esta razão, a Casa da Borracha também cumpre seu papel, seja descartando o lixo de forma correta, seja dando preferência aos produtos ecologicamente corretos em nossas gôndolas.

Temos uma grande linha de diferentes produtos que atendem as normas de desenvolvimento e produção sustentável. Para transmitir ações positivas para com a preservação do meio ambiente também aos nossos clientes, disponibilizamos uma lista com coisas simples que qualquer pessoa pode fazer para contribuir com um futuro melhor.

- Sempre que puder, prefira adquirir produtos biodegradáveis ou produzidos de forma ecologicamente correta. - Tente não substituir aparelhos eletrônicos sem necessidade. Além de economizar no fim do mês, você ajuda a não espalhar os resíduos deste tipo no meio ambiente.

- Evite desperdiçar água. Ações cotidianas como fechar a torneira enquanto escova os dentes ou não deixar a torneira sempre aberta enquanto ensaboa os pratos já fazem toda a diferença. Além disso, concertar vazamentos rapidamente e não deixar a grama crescer mais que 4 cm (para evitar que mais água seja utilizada para regar) são um bônus de responsabilidade a parte.

- Mantenha seu veículo em boas condições. Veículos em condições ruins emitem ainda mais CO2 na atmosfera.

- Separe o lixo corretamente. Se há uma coleta seletiva na sua cidade, dê preferência a esse tipo de descarte. A grande maioria dos produtos que utilizamos atualmente pode ser reaproveitada de diversas formas.

Newsletter

Joomla forms builder by JoomlaShine

Ao inscreve-se em nossa lista, você estará sempre atualizado com as últimas notícias.

Nós aceitamos o seguinte pagamento:

pagamentos

Topo